Sbronka

Aqui tem sensualidade mas não tem pornografia, não tem piada manjada, matéria copiada nem nenhuma outra chupação de idéia alheia. Este blog é feito de textos, fotos e montagens de minha autoria e qualquer idéia, texto ou fotos de terceiros terá seu crédito. Este Blog não tem o compromisso de agradar a ninguém. Toda crônica depende do humor do dia, ou da hora. Por fim, este blog não tem papas na língua e o formato é secundário para valorizar o conteúdo.

Minha foto
Nome:
Local: Salvador, Bahia, Brazil

Especialista em qualidade de software, atuando na área de Gestão do Desenvolvimento no Serviço Federal de Processamento de Dados - SERPRO.

27 fevereiro 2008

BELEZA ROUBADA - 02


Esta coluna é dedicada à arte confessa do voyeurismo, e pretende expor a visão deste autor sobre a beleza esparsa por Deus no mundo, em especial nas praias de Salvador - Bahia. As fotos não são posadas, e às vezes nem percebidas, para manter a naturalidade do momento. São fotos capturadas, as chamadas candids.
A beleza roubada desta edição é uma prova da capacidade da mulher de inebriar a mente, de arrepiar a pele e atiçar o coração entre outros pontos sensíveis do homem atento.
Um charme, a cabeça baixa e um jeitinho delicado de se banhar, sem perder a pose de mulher que cativa e hipnotiza, essa ninfa do mar me prendeu por uma tarde com seu canto silencioso de formas e movimentos. Mistura perigosa de presa e armadilha. À você, minhas homenagens.