Sbronka

Aqui tem sensualidade mas não tem pornografia, não tem piada manjada, matéria copiada nem nenhuma outra chupação de idéia alheia. Este blog é feito de textos, fotos e montagens de minha autoria e qualquer idéia, texto ou fotos de terceiros terá seu crédito. Este Blog não tem o compromisso de agradar a ninguém. Toda crônica depende do humor do dia, ou da hora. Por fim, este blog não tem papas na língua e o formato é secundário para valorizar o conteúdo.

Minha foto
Nome:
Local: Salvador, Bahia, Brazil

Especialista em qualidade de software, atuando na área de Gestão do Desenvolvimento no Serviço Federal de Processamento de Dados - SERPRO.

06 agosto 2009

BRINDE DO SBRONKA



Pense uma coisa chata, grudenta, mascada. Pois é, resolvi fazer este brinde como uma homenagem àqueles que como eu não suportam essa idolatria.
Para copiar, clique na imagem, ela vai ser ampliada. Depois clique com o botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar imagem como". Cole sua foto mostrando o dedinho e publique no seu blog, flickr, onde quiser, com licença do Sbronka. (só não apague o link, dê o crédito...)

Marcadores: , ,