Sbronka

Aqui tem sensualidade mas não tem pornografia, não tem piada manjada, matéria copiada nem nenhuma outra chupação de idéia alheia. Este blog é feito de textos, fotos e montagens de minha autoria e qualquer idéia, texto ou fotos de terceiros terá seu crédito. Este Blog não tem o compromisso de agradar a ninguém. Toda crônica depende do humor do dia, ou da hora. Por fim, este blog não tem papas na língua e o formato é secundário para valorizar o conteúdo.

Minha foto
Nome:
Local: Salvador, Bahia, Brazil

Especialista em qualidade de software, atuando na área de Gestão do Desenvolvimento no Serviço Federal de Processamento de Dados - SERPRO.

22 setembro 2009

ASSALTARAM A GRAMÁTICA, ASSASSINARAM A LÓGICA

Haha, não teve como não pensar na letra da música dos Paralamas ao receber esta pérola do cybermarketing cometida pelo site do O Globo:
"Nós e você. Já são dois gritando." - ôpa, lá ! "Nós" é pronome plural, que quer dizer mais que um, certamente "eu" e mais alguém, no mínimo. Ainda somado de "você" não pode nunca resultar em dois !! Ainda que assim o fosse, "nós" e "você" ainda seríamos "nós", então "somos" dois gritando...
Haja licença poética - ou publicitária - pra tanta barbaridade.
Ok, a iniciativa até pode parecer boa, vamos ver pra avaliar, mas o mote foi infeliz.